ReactioN Guild

.

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Giulia <3 .

Compartilhe
Cartølina
Baby Poring
Baby Poring

Giulia <3 .

Mensagem por Cartølina em Qui Mar 23, 2017 1:10 pm

Olá!

Meu nome é Gabriel, sou residente em Joinville-SC e tenho 27 anos. Trabalho atualmente com o Nathan (Lordinho).

Joguei o bRO no servidor Chaos. Comecei a jogar 3 meses após o lançamento do servidor. Joguei algumas woes porém hoje sou nulo e estou pegando novamente a prática.

Atualmente jogando como Priest FS, personagem este que inicialmente pertence a minha irmã de 7 anos (Nome dela é Giulia). Futuramente pretendo migrar para BS e deixar esse priest para ela, pois a intenção é que ela aprenda a jogar guerras.

Meu nick no TS é Cartolina.

Obrigado pela atenção!

Lordinho*~
Poring
Poring

Re: Giulia <3 .

Mensagem por Lordinho*~ em Qui Mar 23, 2017 4:18 pm

Só acho que Devia mudar esse nick de cartolina.. Coloca papelão que está na moda agora uHeuhEUHeuhE
Cartølina
Baby Poring
Baby Poring

Mensagem por Cartølina em Qui Mar 23, 2017 7:01 pm

lordinho escreveu:Só acho que Devia mudar esse nick de cartolina.. Coloca papelão que está na moda agora uHeuhEUHeuhE

Isso por que tu não viu os nicks que eu usava no Dota 1 do Warcraft III FT. Esse aqui ainda que é muito bom perto dos demais

Lordinho*~
Poring
Poring

Mensagem por Lordinho*~ em Sex Mar 24, 2017 12:20 pm

Cartølina escreveu:
lordinho escreveu:Só acho que Devia mudar esse nick de cartolina.. Coloca papelão que está na moda agora uHeuhEUHeuhE

Isso por que tu não viu os nicks que eu usava no Dota 1 do Warcraft III FT. Esse aqui ainda que é muito bom perto dos demais

prefiro não saber, pois corre o risco de toda linx descobrir acidentalmente hahahah

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 2:38 am